sábado, 27 de Abril de 2024  22:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

País: Bruno Coimbra diz que privatização da EGF é benéfica para o Estado.


O deputado do PSD Bruno Coimbra defendeu ontem no parlamento a privatização da Empresa Geral de Fomento, acusando deputados e partidos ...

O deputado do PSD Bruno Coimbra defendeu ontem no parlamento a privatização da Empresa Geral de Fomento, acusando deputados e partidos da oposição de tentarem instrumentalizar o tema “para fins ideológicos” e as câmaras municipais “para um combate político”, e “não para fins de verdadeira defesa e procura do interesse público dos serviços e dos cidadãos”.

O parlamentar social democrata falava durante a discussão de projetos de lei do BE, PCP e PEV, que recusavam o processo de privatização da empresa.

Naquela que foi a esta foi a quarta vez que se discutiu a privatização da EGF no parlamento, Bruno Coimbra criticou a oposição por tentar retornar ao tema não havendo qualquer dado novo desde o último debate.

“Os senhores deputados sabem - e já sabiam nos anteriores debates - das limitações que a manutenção da EGF na esfera pública apresenta, quer na restrição da capacidade para investimentos futuros, quer na pressão sobre as contas públicas, quer na perpetuação de ineficiências existentes no atual sistema, ou mesmo na limitação da capacidade à procura de soluções tecnológicas inovadoras”, referiu Bruno Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®